Down To Earth

05/08/2014





Sou Megan Stewart Tenho 17 anos, sou Brasileira, meus pais são empresarios por isso eles moram nos Estados Unidos, Moro no Brasil com meus avôs, Eu e minhas amigas Mariana e Micaela somos beliebers, temos milhares de amigas do Twitter, Ja fui em mais de 200 show do Justin mas ainda não o conheço, eu e minhas amigas viajamos para todo lugar em que ele vai só pra ir no show, estudamos em casa temos professora particular, Bom somos verdadeiras beliebers, nos transmitimos os shows online para quem não pode ir, elas sabem falar só inglês e português, eu sei falar mais de 15 linguas entre elas inglês, português,Italiano, espanhol, chines, japonês. Por que eu sei falar bastantes linguas? Bom desde meus primeiros anos de vida meus pais me colocaram em cursos para quando eles forem viajar comigo eu saiba falar a lingua do país, mas nunca viajei com eles, eles me mandam dinheiro para minhas viajens haha.

2 comentários:

Unknown disse...

amei posta logoo

Unknown disse...

ta perfeito começa logo